His Adult Pics
Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. — O Caçador de Pipas
Poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. — O Caçador de Pipas
Panties4Sale
PantiesNetwork
Ele: Eu Tenho Uma Proposta Pra Você.. Ela: É? Qual? Ele: Que Dia É Hoje? Ela: 30 De Novembro.. Por Quê? O Que Isso Tem A Ver Com A Proposta? Ele: No Dia 30 De Novembro Do Ano Que Vem… Quer Comemorar Um Ano De Namoro Comigo?
Se Tudo Estava Indo Tao Bem,Porque Tinha Que Acabar?Eu Sei Voce Nao Esqueceu De Mim,Eu Nao Esqueci De Voce,O Jeito Que Voce Me Tocava Era Especial,O Jeito Que Me Beijava,Falava Comigo,Me Tratava&Amp;Hellip; Também,Agora Só Me Restam Lembranças,E Muita
Queria Ser Como Um Baseado, Nascer Em Seus Dedos,Morrer Em Sua Boca,E Fazer A Sua Cabeça.
Morenadelicia
Morenadelicia
Gabrielcezar: Só Os Inteligentes Entenderam! Só Os Mentes Poluídas Entenderam, Isso Sim!
Morenadelicia
Hoje Eu Queria Um Abraço Daqueles Que Te Sufoca De Tão Apertado E Ao Mesmo Tempo Te Protege De Tudo.
Eu:mãe Por Que Quando Falamos Com Animais Falamos Iguais A Idiotas? Mãe:não É Verdade,Tô Falando Normal Com Você Agora.
Quando Os Garotos Ficam Com Ciúme, É Realmente Bonitinho. Quando As Meninas Ficam Com Ciúme, A Terceira Guerra Mundial Está Prestes A Começar.
Se Você Acha Que Ama Duas Pessoas Ao Mesmo Tempo, Escolha A Segunda. Porque Se Você Realmente Amasse A Primeira, Não Teria Uma Segunda Opção.
Professor
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com