His Adult Pics
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
be mine
LGBTGoneWild
LaBeauteFeminine
O Mundo É Um Hospício
Penso, Logo Complico.
O Mundo É Um Hospício
Passaro-Selvagem: Acordei Assustada E Sentindo A Sua Falta. Hoje Eu Não Estou Bem E Só Precisava De Um Abraço Seu. Apenas Um Desabafo, Nessa Cross.
Amar Foi Minha Ruína.
Eternue: “Se For Perdoar Alguém Só Para Que A Pessoa Se Sinta Bem Consigo Mesma, Não Perdoe. Existem Coisas Que São Imperdoáveis, Não É Pecado Você Escolher Ser Rígido E Fiel Ao Que Realmente Sente. Depois Que O Perdão Foi Inventado, As Pessoas
Petalarios: “Quero O Encontro: De Nossas Bocas, Nossos Corpos, Nossas Almas.” — Morena
November-03Rd
Nobroke: “Antes Antipático Do Que Ser Falso. Afinal, O Que É Ser Simpático? Fingir Que Gosta De Todo Mundo? Então Meu Caro, Se Eu Não For Com A Sua Cara, Não Conte Com A Minha Simpatia. Chega De Confundir Falsidade Com Educação.” — Dr. House.
November-03Rd
Adoidecer: “Você Às Vezes Pensa Que Quer Desaparecer, Mas Tudo O Que Você Realmente Quer É Ser Encontrado.” — Kid Cudi.
Larzinhos: “E Eu Quero Que Você Fique Comigo. Não Só Porque Você Acha Que Deve Ter Alguém Na Tua Vida, Mas Sim, Porque Você Realmente Vai Querer Ficar. É Questão De Escolha. São Como Aquelas Frases: “ Só Fica Quem Realmente Quer Ficar.”
contact
© 2007-2021 www.adulthis.com